Ação promocional

‘Piá’, ‘penal’, ‘japona’: expressões tipicamente curitibanas viram chaveiro no aniversário da cidade

No dia do aniversário de 326 anos de Curitiba, comemorado nesta sexta-feira (29), a operadora de telefonia móvel TIM vai presentar os curitibanos com um mimo mais do que especial. Pensando nas tradições da capital paranaense, a empresa vai distribuir 5,5 mil chaveiros com algumas das frases mais típicas ditas pelos curitibanos.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

A entrega ocorrerá em pontos de venda da operadora e nos principais cruzamentos da capital – Avenida Silva Jardim com Rua Bento Viana; Av. Brigadeiro Franco com Av. Sete de Setembro; Rua Mariano Torres com Rua XV de Novembro; Avenida Cândido de Abreu com Rua Barão de Antonina/Inácio Lustosa e Avenida Angelo Sampaio com Avenida Presidente Getúlio Vargas.

+Leia mais: Conheça o restaurante que teve o primeiro delivery de costela de Curitiba!

Promoção para clientes

Quem já é cliente da operadora vai ganhar ainda mais um presente. Também nesta data, os usuários do plano TIM Black ganharão um par de ingressos de cinema. O benefício poderá ser resgatado via aplicativo MEU TIM, na área TIM PRA MIM, das 8h às 17h na sexta-feira (29). Os ingressos são válidos para as salas de cinema de Curitiba das redes Cinesystem, Playarte e Cinépolis e podem ser usados até o dia 7 de abril.

Você sabe o significado da expressão “piá”?