Previsão do tempo

Nebulosidade e friozinho ao longo de todo o sábado na região de Curitiba

Simepar

O sábado (24) começou gelado em grande parte do Paraná. Destaque para as baixas temperaturas registradas em várias regiões, com exceção do noroeste, do norte e das praias. No restante os valores ficaram abaixo dos 10°C. Menor valor ocorreu em Telêmaco Borba, com 4,9°C. Apesar do sol da manhã, a nebulosidade aumenta ao longo do dia graças ao vento que sopra do oceano, segundo o Simepar.

+ Leia mais: Protesto contra mortes no trânsito leva 250 cruzes para a Rodovia dos Minérios

O dia deve ficar “meio assim” o tempo todo, com o sol se arriscando a aparecer, mas com média geral de temperaturas baixas. Em Curitiba elas oscilam de 9°C a 17°C. No Litoral do Paraná entre 15°C e 22°C. Na região Sul e Sudoeste o frio segue ao longo de todo o dia. Em francisco Beltrão, por exemplo, a mínima prevista é de 6°C e a máxima de 22°C, com grande amplitude térmica.

+ Leia também: Criança de apenas 2 anos é internada após ingerir produto de limpeza

Para domingo uma massa de ar estável, comum nessa época do ano, é a responsável pela previsão de tempo firme, sem possibilidade de chuva para todo o Paraná. A exemplo de sábado, o dia amanhece com presença de nuvens baixas e/ou nevoeiros em algumas regiões. Ao longo do dia o sol aparece, mas não aquece muito.

Garoto de Curitiba tem doença rara que os médicos não sabem qual é