enkontra.com
Fechar busca

Curitiba e Região

Confusão!

“Não levo Bolsominion, abraço”, diz motorista do Uber após cancelar corrida em Curitiba

  • Por Alex Silveira
Foto: Reprodução/Twitter Carlos Bolsonaro.
Foto: Reprodução/Twitter Carlos Bolsonaro.

Uma viagem de Uber cancelada no dia das manifestações em favor do ex-juiz Sérgio Moro, em Curitiba, no último domingo (30), é motivo de polêmica nas redes sociais de Carlos Bolsonaro, um dos filhos do presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL).

Um motorista de aplicativo teria cancelado uma corrida e enviado uma mensagem de texto ao passageiro dizendo que não levaria “Bolsominion”, após passar pelo cliente que vestia camiseta verde-amarela.

Revoltado, o passageiro fez um print da tela do celular com a mensagem e a imagem acabou publicada em uma das páginas de Facebook da República de Curitiba. Carlos Bolsonaro recebeu a informação como uma forma de denúncia e a publicou em seu Twitter, na manhã de terça-feira (2), cobrando uma reposta da Uber do Brasil sobre o assunto.

+Viu essa? Motorista de aplicativo ganha mais dinheiro após iniciativa de curitibanos

A atitude de Carlos Bolsonaro foi suficiente para que chovessem comentários a respeito do comportamento do motorista de aplicativo, a favor e contra. Chama a atenção o fato de Carlos não esconder o nome do motorista e nem a placa do carro dele. A postagem mostra as mensagens recebidas pelo passageiro via aplicativo. No print da tela aparecem cinco mensagens. Olhando a sequência de baixo para cima, primeiro, de forma automática, a Uber informa que o motorista está a caminho. Logo em seguida, um minuto depois, entra uma mensagem do motorista dizendo “Olá”. Dois minutos depois, a mensagem traz o nome do motorista e a placa do carro dele. No mesmo instante, chega a penúltima mensagem do print, que vem do motorista: “Não levo Bolsominion, abraço”. A última mensagem é automática da Uber, cancelando a viagem.

A sequência de mensagens, segundo a reclamação do passageiro, indicaria que o motorista viu que ele seria alguém a caminho das manifestações que ocorreram na Boca Maldita, no Centro de Curitiba, naquele domingo.

Providências!

Na terça-feira, às 10h55, a postagem de Carlos Bolsonaro, no Twitter, foi a seguinte: “Diante do exposto solicito à @Uber_Brasil que tome providências pois um motorista com esta postura pode oferecer riscos à empresa e aos usuários da mesma. Acabo de receber esta denúncia e gostaria, se possível de algum retorno caso seja interesse da credibilidade da uber.”

A reportagem entrou em contato com a Uber do Brasil, questionando as providências que a empresa tomará diante da situação, mas não obteve resposta até o fechamento da matéria. O grupo de advogados do motorista citado por Carlos Bolsonaro também foi contatado. Assim como a Uber, eles também não deram resposta.

Até a manhã desta sexta-feira (5), a postagem do filho do presidente apresentava 4,9 mil retweets e 34,2 mil curtidas. Entre as repostas dos twitteiros de plantão, há quem concorda com o filho do presidente e quem toma o lado do motorista.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

Anúncio para vaga de emprego chama atenção e bomba em Curitiba!

 

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

85 Comentários em "“Não levo Bolsominion, abraço”, diz motorista do Uber após cancelar corrida em Curitiba"


Tricolor Tricolaço
Tricolor Tricolaço
13 dias 20 horas atrás

Só leva petista e recebe em maconha ou pedras de crack, por isso não se preocupa com grana.

Cristiano  Santos
Cristiano Santos
14 dias 12 horas atrás

Motorista anti profissional, tem que ser excluído da plataforma.

Bruno  Coritiba o Maior
Bruno Coritiba o Maior
14 dias 16 horas atrás

Não vai poder levar 64% de Curitiba que votou nele. Pior que o resto que votou no Haddad precisa de transporte especial, jumento não se transporta em carro.

Mário
Mário
13 dias 11 horas atrás

64% ? Eu chutaria uns 84% . Com exceção do rio grande , petê não se cria no sul

Carlos Roberto Teixeira
Carlos Roberto Teixeira
14 dias 17 horas atrás

A UBER perdeu um freguêz eu e toda a minha família não vamos mais chamar a UBER.

PEDRO PRIMITIVO GIRARDI
PEDRO PRIMITIVO GIRARDI
14 dias 17 horas atrás

Se o Motorista se Propos a Trabalhar com Uber Não Deveria Escolher clientes Raça e Ou Religião

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas