enkontra.com
Fechar busca

Curitiba e Região

Confusão!

“Não levo Bolsominion, abraço”, diz motorista do Uber após cancelar corrida em Curitiba

  • Por Alex Silveira
Foto: Reprodução/Twitter Carlos Bolsonaro.
Foto: Reprodução/Twitter Carlos Bolsonaro.

Uma viagem de Uber cancelada no dia das manifestações em favor do ex-juiz Sérgio Moro, em Curitiba, no último domingo (30), é motivo de polêmica nas redes sociais de Carlos Bolsonaro, um dos filhos do presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL).

Um motorista de aplicativo teria cancelado uma corrida e enviado uma mensagem de texto ao passageiro dizendo que não levaria “Bolsominion”, após passar pelo cliente que vestia camiseta verde-amarela.

Revoltado, o passageiro fez um print da tela do celular com a mensagem e a imagem acabou publicada em uma das páginas de Facebook da República de Curitiba. Carlos Bolsonaro recebeu a informação como uma forma de denúncia e a publicou em seu Twitter, na manhã de terça-feira (2), cobrando uma reposta da Uber do Brasil sobre o assunto.

+Viu essa? Motorista de aplicativo ganha mais dinheiro após iniciativa de curitibanos

A atitude de Carlos Bolsonaro foi suficiente para que chovessem comentários a respeito do comportamento do motorista de aplicativo, a favor e contra. Chama a atenção o fato de Carlos não esconder o nome do motorista e nem a placa do carro dele. A postagem mostra as mensagens recebidas pelo passageiro via aplicativo. No print da tela aparecem cinco mensagens. Olhando a sequência de baixo para cima, primeiro, de forma automática, a Uber informa que o motorista está a caminho. Logo em seguida, um minuto depois, entra uma mensagem do motorista dizendo “Olá”. Dois minutos depois, a mensagem traz o nome do motorista e a placa do carro dele. No mesmo instante, chega a penúltima mensagem do print, que vem do motorista: “Não levo Bolsominion, abraço”. A última mensagem é automática da Uber, cancelando a viagem.

A sequência de mensagens, segundo a reclamação do passageiro, indicaria que o motorista viu que ele seria alguém a caminho das manifestações que ocorreram na Boca Maldita, no Centro de Curitiba, naquele domingo.

Providências!

Na terça-feira, às 10h55, a postagem de Carlos Bolsonaro, no Twitter, foi a seguinte: “Diante do exposto solicito à @Uber_Brasil que tome providências pois um motorista com esta postura pode oferecer riscos à empresa e aos usuários da mesma. Acabo de receber esta denúncia e gostaria, se possível de algum retorno caso seja interesse da credibilidade da uber.”

A reportagem entrou em contato com a Uber do Brasil, questionando as providências que a empresa tomará diante da situação, mas não obteve resposta até o fechamento da matéria. O grupo de advogados do motorista citado por Carlos Bolsonaro também foi contatado. Assim como a Uber, eles também não deram resposta.

Até a manhã desta sexta-feira (5), a postagem do filho do presidente apresentava 4,9 mil retweets e 34,2 mil curtidas. Entre as repostas dos twitteiros de plantão, há quem concorda com o filho do presidente e quem toma o lado do motorista.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

Anúncio para vaga de emprego chama atenção e bomba em Curitiba!

 

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

85 Comentários em "“Não levo Bolsominion, abraço”, diz motorista do Uber após cancelar corrida em Curitiba"


Adri Adri
Adri Adri
15 dias 4 horas atrás

Alguém avisa a ele, que a corrida seria no carro, não nas costas desse jumento.

William
William
13 dias 4 horas atrás

KKKKKK

Renato Aguiar
Renato Aguiar
15 dias 6 horas atrás

Preconceito é algo que vem da esquerda. Fomentar diferenças e desavenças está no DNA da esquerdalha.

Mário
Mário
16 dias 4 horas atrás

E se fossem dois seres sexualmente indefinidos do psol, portando tóxicos e rumo ao largo da ordem ?
Será que não levaria ?

Lucinha Leite
Lucinha Leite
16 dias 9 horas atrás

Qual a surpresa? Use táxi, caso prefira o aplicativo, que seja o Cabify. O barato sai caro.

Rafael Oliveira
Rafael Oliveira
14 dias 4 horas atrás

Que pessoa sem noção!

Diego  Carvalho
Diego Carvalho
16 dias 10 horas atrás

Jogo viro né povo uber já não tem mais tanto apoio popular,acho q o povo tá abrindo os olhos

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas