Não é meme nem fakenews. Picolé de Coxinha é novidade de rede curitibana

Uma imagem circulou pelas redes sociais e whatsapp dos curitibanos nos últimos dias deixando muita gente intrigada. Uma coxinha em formato de picolé. Apesar de muita gente achar se tratar de um meme ou mesmo de uma fakenews, a história é real. Trata-se do novo lançamento da rede curitibana Coxinha Lovers.

O lançamento marca a inauguração da 5ª loja da rede, no ParkShopping Barigui. “Estamos muito felizes em inaugurar mais uma loja, para nós é uma conquista muito importante estar crescendo em um período tão difícil. Tivemos a ideia de trazer opções diferentes para atender os pedidos dos clientes e também para oferecer um produto legal, com a cara da Coxinha Lovers nesta estação (verão) tão amada” comenta o empresário Diego Coradin.

O picolé de coxinha tem 90 gramas e muito recheio de frango, num formato totalmente diferenciado. A imagem circulou numa boa estratégia de marketing da empresa como um meme, mas por R$ 8 os curitibanos poderão experimentar a inusitada iguaria, que é servida uma embalagem clássica de picolé.

Ice Churros

Para os fãs dos mini “cochurros”, também tem novidade. O Ice Churros é um copo com aproximadamente 20 mini “cochurros” recheados com doce de leite ou nutella acompanhados por um porção de 100g sorvete de churros ou banana. O preço é de R$ 12.

A nova loja fica no Park Shopping Barigui – R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 – Mossunguê. A rede ainda tem mais quatro lojas

Shopping Curitiba – Rua Brigadeiro Franco,2300 – Batel.

Shopping Palladium – Av. Pres. Kennedy, 4121 – Portão

Jockey Plaza Shopping – Rua Konrad Adenauer, 370 – Tarumã

Ca’dore comida descomplicada – Av. José Gulin, 105 – Bacacheri.