'Rumo Certo'

Mutirão oferece serviços gratuitos de todos os tipos neste sábado, na Grande Curitiba

Acontece, neste sábado (6), mais uma edição do programa municipal “Rumo Certo nos Bairros”, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

O mutirão acontece das 8h30 às 16h, no Centro de Esportes e Lazer do bairro São Marcos (Rua Olívio Tozzo, 84), e tem como objetivo levar à comunidade vários serviços oferecidos pelas secretarias da cidade, como Cadastro Habitacional, encaminhamento para vagas de emprego, orientação jurídica, além de corte de cabelo gratuito, serviços de beleza e massoterapia, entre outros.

Alguns órgãos estaduais também estarão presentes, ofertando outros tipos de serviços, como o Instituto de Identificação do Paraná (agendamento para emissão de RG) e Detran (emissão de guias e consultas).

Conheça a lenda do ‘Baile do Pato’, tradicional festa de Piraquara que está pra acabar