De quinta a sábado

Grande mutirão de limpeza e educação ambiental é realizado na Grande Curitiba

Foto: Divulgação/Prefeitura de Pinhais

Será realizado nesta quinta (21), sexta (22) e sábado (23), um grande Mutirão de Educação Ambiental e Limpeza, na região do Atuba, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Os serviços que serão realizados são: coleta de óleo de cozinha usado; poda e remoção de árvores; arborização e paisagismo; recolhimento de resíduos verdes; recolhimento de madeiras; recolhimento de resíduos de construção civil (são recolhidos somente nos mutirões de limpeza); orientação e distribuição de informativos.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

No sábado, das 9h às 12h, será promovido o encerramento das atividades na quadra da Escola Municipal 31 de março.  Na ocasião, serão realizadas diversas atividades, como brincadeiras, distribuição de mudas de árvores nativas, atividades educativas, orientação e coleta de óleo de cozinha usado, além da divulgação de diversos serviços da prefeitura.

Quem contribui mais de 40 anos e se aposenta por idade pode ganhar mais de 100%