Olha a chance!

Multinacional abre vagas de estágio em Curitiba, sem exigir inglês dos estudantes

Foto: Julien Pereira/ Divulgação/Mondelez

Estudantes de cursos do ensino superior ou técnico, que planejam fazer um estágio em 2021, podem concorrer a uma das vagas abertas pela empresa Mondelēz International, que produz produtos das marcas Oreo, Bis, Lacta, Halls, Trident e Clube Social. A multinacional abriu, nesta semana, inscrições para seu programa de estágio, com vagas para Curitiba. Segundo a empresa, o processo seletivo será 100% digital e neste ano, não haverá prova de inglês, para assim, ampliar a oportunidade para todos os jovens em início de carreira.

LEIA TAMBÉM – Supermercado abre 100 vagas de trabalho em Curitiba e RMC; Seleção é neste sábado

Ao todo, de acordo com a Mondelēz, são 68 vagas nas áreas de Finanças, R&D, Vendas, RH, Manufatura e Logística, Jurídico e Marketing para as cidades de Curitiba, São Paulo e Vitória de Santo Antão. Além da bolsa de estágio, a partir de R$1.350, o programa ainda oferece plano de saúde médico e odontológico, seguro de vida, vale alimentação e vale transporte.

Como participar?

Para se inscrever e participar da seleção para o estágio, que terá início em 2021, é necessário que a previsão de formatura do estudante, em nível superior ou técnico, seja entre dezembro de 2021 e dezembro de 2022. As inscrições vão até dia 09 de novembro e podem ser realizadas pelo site http://bettha.com/estagiomondelez2021 .