Que pancada!

Mulher vai parar no hospital após acidente em Curitiba. Ela pode ter sido ejetada do carro!

Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná.
Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná.

Uma jovem de 18 anos levou um grande susto na noite desta quarta-feira (17), ao se envolver em um acidente de trânsito na esquina da Rua Leon Nícolas com a Marechal Otávio Saldanha Mazza, no bairro Capão Raso, em Curitiba. Ela dirigia um Punto branco quando se chocou com um Ônix Prata, que tinha placas de Belo Horizonte, Minas Gerais.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

“Ao recebermos o comunicado da colisão, pedimos apoio de médicos do Siate. Quando chegamos no local, a moça já estava fora do veículo. Não sabemos se ela foi ejetada após o sinistro ou se ela saiu do carro”, disse o 2º Tenente Hanauer, que acompanhou a ocorrência.

+Viu essa? Leitor flagra ressaca no Litoral do Paraná. Imagens são impressionantes!

A moça foi encaminhada ao Hospital do Trabalhador com ferimentos no corpo. “Ela estava se queixando de muitas dores e com uma contusão no abdômen. Importante ressaltar que a médica estabilizou o quadro e ela não corre risco de morte a princípio”, ressaltou o Tenente. Já no outro veículo, ninguém ficou ferido.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

“Coelho Luciano”: motorista de ônibus de Curitiba é exemplo de solidariedade