Procurada!

Mulher suspeita de aplicar golpe do aluguel é procurada em Curitiba; Prejuízo é de R$ 50 mil

suspeita golpe aluguel
Foto: PCPR

Uma mulher suspeita de aplicar o golpe do aluguel em Curitiba está sendo procurada pela Polícia Civil (PCPR) e teve a sua foto divulgada nesta segunda-feira (20). Renata Mendes Ereno é suspeita de dar o golpe em pelo menos dez vítimas, entre outubro de 2021 e março de 2022, com prejuízo avaliado em R$ 50 mil.  

Segundo a PCPR, além da suspeita de estelionato em Curitiba, há também vítimas em diversas outras cidades do estado, como Ponta Grossa, Castro e Apucarana.

+ Leia mais: Paraná perde 34% da água antes de chegar às torneiras; Reino Unido oferece ajuda

A foto foi divulgada para pedir a colaboração da população com informações que auxiliem na localização da suspeita. De acordo com a polícia, as denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo do telefone (41) 3442-1202. O contato é direto com a equipe de investigação.   

Crime

De acordo com as informações divulgadas sobre o caso, a investigada afirmava ser proprietária de um imóvel em Guaratuba, no Litoral do Paraná. Nas redes sociais, ela oferecia o local para ser locado, durante a temporada de verão.  

Posteriormente, via mensagens por aplicativos de mensagens, ela negociava e solicitava um valor antecipado para garantir o aluguel. Quando as vítimas chegavam no imóvel, descobriam o golpe. O espaço não pertencia à mulher. 

Afonso termina com Maria de Fátima
Vale Tudo ontem

Afonso termina com Maria de Fátima

César também termina com Maria de Fatima
Vale Tudo hoje

César também termina com Maria de Fatima

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna