enkontra.com
Fechar busca

Curitiba e Região

Trágico

Mulher morre ao ser ejetada do carro enquanto olhava filha no banco de trás

Além da motorista, que estava sem cinto, no carro estava também uma bebê de 7 meses. Ela estava na cadeirinha e não se feriu

  • Por Redação / Tribuna do Paraná
Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná
Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná

Ao tentar olhar a filha no banco de trás, a motorista de um Polo perdeu o controle da direção, capotou e morreu ao ser ejetada do Polo que dirigia. O acidente aconteceu na BR-277, entre Curitiba e Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), no começo da noite dessa quarta-feira (20) e, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Vanessa Maria Zanin, de 30 anos, estava sem cinto de segurança. A criança, de sete meses, estava na cadeirinha e teve apenas escoriações.

O acidente aconteceu num trecho de reta da rodovia e no momento a pista estava seca. Conforme avaliação do sogro da vítima, Irenio Ferreira, Vanessa deve ter olhado para trás. “99% de chance de ela ter olhado para trás para ver se estava tudo bem com a criança e acabou se perdendo”, comentou.

+Leia também: Assalto termina com um morto e outro no hospital na Grande Curitiba

Ao perder o controle da direção, a mulher capotou o carro e foi ejetada por, provavelmente, não estar com o cinto de segurança, conforme informou a PRF. Vanessa chegou a ser atendida pelo resgate da concessionária e também por uma ambulância do Samu, mas não resistiu.

A filha da motorista, que estava presa à cadeirinha, teve apenas escoriações leves. O bebê também foi atendido pela equipe de emergência, que precisou acalmá-lo. Muito assustada, a menina foi entregue aos familiares de Vanessa.

Demora no socorro!

Ainda em pânico pelo acidente, o sogro da motorista estava revoltado pois afirmava que o resgate demorou a acontecer. “Mais de duas horas demoraram para chegar. Isso sem dúvida diminuiu as chances dela. Um descaso total e eu tenho provas”, denunciou o homem.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

PRF flagra carro ‘a milhão’ na Serra do Mar no litoral do Paraná

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

10 Comentários em "Mulher morre ao ser ejetada do carro enquanto olhava filha no banco de trás"


Bifur Kassao
Bifur Kassao
27 dias 16 horas atrás

Poutz, sinceramente? Darwin Awards… Reta, pista seca, sem cinto, olhar para trás… É cada uma que você custa a acreditar.

Jalim Rabei
Jalim Rabei
28 dias 1 hora atrás

A culpa é sempre “dos outros”…

Nilton César
Nilton César
28 dias 2 horas atrás

É lamentável e inacreditável que ainda haja quem não use o cinto de segurança .

Mais Do Mesmo
Mais Do Mesmo
28 dias 5 horas atrás

Sem cinto nos dias de hoje? Que triste.

Alvaro Barbarini
Alvaro Barbarini
28 dias 5 horas atrás

99,9999% dos “motoristas” dirigem, ou melhor guiam seus carros com celular na mão ou no painel. É o maldito watts app. Tornou-irritante, em todo lugar tem um abestalhado dirigindo com os olhos nesta porcaria.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas