Adriano de Andrade Rodrigues, de 22 anos, foi morto na noite deste domingo (18) em um bar de Campo Magro, na região metropolitana de Curitiba. Ao que tudo indica, o crime é passional, pois junto com ele uma mulher, que era casada, também foi atingida.

De acordo com a polícia, Adriano estava em um bar, na Rua das Calêndulas, no Jardim Boa Vista, acompanhado da mulher. Os dois foram abordados por uma mulher, que teria entrado no local atirando. 

Os tiros acertaram os dois, mas a mulher, que não teve o nome revelado, sobreviveu. Adriano morreu na hora, vítima de vários tiros. A mulher foi socorrida e encaminhada, sem risco de morte, ao Hospital Evangélico, em Curitiba.

Para alguns familiares, que teriam passado informações aos policiais no local, o crime se trata de um acerto de contas relacionado ao envolvimento de Adriano com uma mulher casada. O marido teria descoberto e pode ser que ele esteja por trás da pessoa que atirou dentro do bar. Em todo caso, a Polícia Civil ainda trabalha para apurar as informações passadas.

Paraná Online no Facebook