Que pancada!

Mulher gravemente ferida em acidente na Linha Verde. Congestionamento é grande!

Foto: Divulgação/PRF.

Duas pessoas ficaram feridas num acidente que envolveu três veículos na manhã desta quarta-feira (4) no quilômetro 131 da Linha Verde, no bairro Prado Velho, em Curitiba. A colisão provocou congestionamento de seis quilômetros no sentido a Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC) e foi preciso o controle do trânsito por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O acidente aconteceu por volta das 8h e ainda não se sabe o que teria provocado. Os carros, um Ford Ka, uma Palio Weekend e um Palio, ficaram no meio da pista e o último chegou a parar no canteiro.

Foto: Divulgação/PRF.
Foto: Divulgação/PRF.

Os dois feridos eram um homem e uma mulher. Segundo a PRF, ela teve ferimentos mais graves e o homem se machucou levemente. Ambos foram socorridos pelo Siate e encaminhados ao hospital, mas nenhum dos dois corria risco de morte.

Por causa do acidente, o trânsito na Linha Verde, que já costuma ser intenso no começo da manhã, ficou ainda pior. Dois dos carros ocuparam duas faixas e o fluxo de veículos seguiu apenas por uma pista até por volta das 11h, quando todas as faixas foram completamente liberadas.

Foto: Divulgação/Setran.
Foto: Divulgação/Setran.

https://www.tribunapr.com.br/noticias/curitiba-regiao/boqueirao-tera-trinario-e-estacao-de-onibus-sobre-a-linha-verde/