Que pancada!

Mulher fica ferida após acidente entre Fusca e biarticulado no Capão Caso

Veículo ficou com a lateral bastante danificada após o acidente. Foto: Colaboração/Rede News.
Veículo ficou com a lateral bastante danificada após o acidente. Foto: Colaboração/Rede News.

Um acidente envolvendo um Fusca e um biarticulado assustou passageiros e deixou uma pessoa ferida na manhã desta quarta-feira (21), no Capão Raso, em Curitiba. Apesar do impacto e da forma que ficou o veículo, a mulher que estava no carro não se machucou gravemente.

A colisão aconteceu por volta das 7h, no cruzamento da Avenida Winston Churchill com a Rua Santa Mônica. O biarticulado, da linha Pinheirinho/Rui Barbosa, seguia para a estação Santa Regina, quando atingiu o Fusca, que teria atravessado a frente.

Com o coletivo cheio, o motorista não teve condições de frear totalmente e a pancada foi violenta. A motorista do Fusca, que inspirava mais cuidados, foi socorrida pelo Siate e encaminhada ao Hospital Cajuru. Segundo os bombeiros, ela não corria risco de morte.

Além da mulher que estava no carro, alguns passageiros também reclamaram de dor pela freada. Quatro pessoas que estavam no ônibus foram atendidas, mas nenhuma delas teve ferimentos graves também.

Além de uma equipe do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran), agentes da Secretaria Municipal de Trânsito (Setran) também foram ao local para orientar os motoristas e evitar que houvesse congestionamento no cruzamento do acidente. Não houve problemas no tráfego e o trânsito nem precisou ser desviado.

Acidente ocorreu logo cedo, por volta das 7h15 desta quarta-feira. Foto: Colaboração/Rede News.
Acidente ocorreu logo cedo, por volta das 7h desta quarta-feira. Foto: Colaboração/Rede News.

 

Voltar ao topo