Que bizarro!

Mulher é contida com arma de choque após surtar e sair correndo com facas na mão

Mulher em surto é contida por arma de choque na Grande Curitiba.
Situação aconteceu no bairro Jardim Santa Terezinha, em Colombo. Foto: Colaboração/Whatsapp

Uma mulher de 34 anos teve que ser detida por uma equipe da Polícia Militar (PM) após protagonizar um surto psicótico na manhã desta quinta-feira (20). A situação foi registrada por volta das 10h, na Rua Antônio Rosa da Silva, bairro Jardim Santa Terezinha, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Segundo uma moradora da região que preferiu não ser identificada, a mulher teria saído pela rua, aos gritos, armada com três facas. Diante do surto, vizinhos acionaram a PM, que teve que isolar o local para atendimento da ocorrência. Uma equipe de negociação do Batalhão de Operações Espciais da Polícia Militar (Bope) e uma ambulância do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), também estiveram no local.

Segundo testemunhas, a alteração na qual a mulher se encontrava era tamanha que a única forma de contê-la foi por meio do uso de taser (arma de choque). Detida, ela foi encaminhada de ambulância a uma unidade de saúde no bairro Alto Maracanã, onde foi atendida. Ainda segundo a moradora que conversou com a Tribuna do Paraná, nenhuma pessoa se feriu durante o ocorrido.