Estava seminua

Mulher é encontrada morta embaixo de ponte após ser vista chorando por amigo

Uma mulher conhecida apenas como “Chorona” foi encontrada morta debaixo de uma ponte na Estrada da Ribeira, no bairro Rio Verde, em Colombo, no início da tarde deste domingo (29).

Segundo o perito criminal Silvestre Ornelas, a mulher foi morta com pedradas na cabeça. Ela estava seminua, vestindo apenas uma blusa preta e vermelha, completamente nua da cintura para baixo.

Curiosos que acompanhavam o trabalho da polícia acreditam que ela tenha frequentado bares da região de madrugada e terminou a noite fazendo algum programa debaixo da ponte.

Um morador do bairro contou que chegou de viagem no dia anterior e foi direto pra um bar próximo à ponte, conversar com amigos. Ele disse que “Chorona” já estava no boteco, chorando porque tinham matado um amigo dela, crime que já ocorreu há tempos.

Ainda segundo o rapaz, o marido de “Chorona” passou por lá, foi chamado para acudir ela, mas não deu atenção para ela e foi embora. O rapaz e os amigos já estavam tão cansados dos choramingos dela que foram embora do boteco, cerca de uma hora depois.

A mulher aparentava ter cerca de 25 anos, tinha cabelo preto e comprido e pele de branca para parda.