Mordida

Mulher é atacada por pit bull que fugiu de casa no Jardim Social

Mulher foi atacada por pitbll. Foto: Gerson Klaina
Mulher foi atacada por pitbll. Foto: Gerson Klaina

Uma mulher de 60 anos, identificada como Lucia, foi atacada por cães na manhã deste domingo (27) na Rua Frei Orlando, no bairro Jardim Social, em Curitiba, por volta das 11h15. O Corpo de Bombeiros foi acionado e ela foi socorrida em estado grave com diversos ferimentos nas pernas e nos braços.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Conforme o tenente Vaz, do 7° Grupamento do Corpo de Bombeiros (GB), Lucia estava em frente à sua casa quando foi atacada por cães que fugiram da casa de um morador da Rua Raphael Papa.

Leia mais! Cinco pessoas morrem afogadas no final de semana. Uma delas foi na Lagoa Azul

“A vítima estava na rua quando o responsável pelos cães foi sair de casa com o carro e os cães fugiram, momento em que a atacaram. Ela foi mordida por cães da raça pitbull e, apesar da gravidade, não há risco de morte. São ferimentos graves, profundos e quando chegamos os cães tinham sido contidos pelo próprio dono”, explicou.

Por conta dos ferimentos a vítima foi encaminhada ao Hospital Cajuru.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Assaltantes de banco são flagrados com grana na mão na Grande Curitiba!