Mulher deixa homem esfaqueado e agonizando no carro no Xaxim

Um homem foi encontrado morto com facadas no pescoço, dentro do próprio carro, na Vila São Pedro, Xaxim, na madrugada de ontem. Uma mulher foi vista por testemunhas saindo do veículo, mas não foi localizada pela polícia.

Vigilantes passavam pela Rua Dolores Duran e viram Gilvani Gomes da Fonseca, 29 anos, sangrando dentro do Golf placa DFF-6336, na esquina com a Rua Omar Raimundo Pichet, às 2h30h. Quando percebeu que havia gente por perto, uma mulher saiu pelo banco do passageiro gritando “meu namorado foi assaltado!”

Os vigilantes saíram em busca de uma viatura e, logo que retornaram com os policiais, não encontraram mais a mulher. Gilvani morreu minutos depois. Ele foi atingido por três facadas no pescoço, onde carregava o crachá da fábrica de automóveis. Um estilete foi localizado no veículo, mas estava com a lâmina recolhida e sem sangue.

Carteira

Gilvani carregava a carteira com documentos e cartões. No banco traseiro, ficaram algumas jaquetas, e no banco do passageiro estava apenas a capa do celular dele com um cabo. O aparelho não foi localizado. O veículo foi encaminhado à Delegacia de Homicídios, e foi periciado pelo Instituto de Identificação.

A mulher, de aproximadamente 25 anos, morena clara e de cabelos cacheados, é procurada para prestar esclarecimentos. De acordo com o delegado Rubens Recalcatti, ainda não é possível afirmar se foi crime passional ou latrocínio (roubo com morte).