Uma mulher de 34 anos e um homem de 32 anos foram presos em flagrante por furto qualificado no bairro Abranches, em Curitiba, nesta terça-feira (04). A suspeita foi identificada como Barbara Schultz, uma mulher já conhecida na região da capital paranaense por invadir vários condomínios e apartamentos para cometer furtos e roubos.
De acordo com informações da Polícia Civil do Paraná (PCPR), Barbara possui 17 boletins de ocorrência registrados contra ela. A mulher já foi flagrada por diversas câmeras de monitoramento invadindo residências de diferentes bairros de Curitiba.
A situação que fez com que a dupla fosse presa terça-feira ocorreu durante a madrugada. Por volta das duas horas, o morador de um condomínio no bairro Abranches acionou a Guarda Municipal (GM) informando que o local havia sido invadido e furtado.
Durante buscas pela região, a vítima conseguiu localizar os criminosos e entrou novamente em contato com a GM. A prisão da dupla aconteceu na Rua Padre Sigismund Pietrowski. Com a mulher e o homem foram encontrados objetos furtados e eles foram encaminhados ao sistema penitenciário.



