Sorte

Mulher capota duas vezes após atingir carro parado em Curitiba

Foto: Cristian Toledo/Tribuna do Paraná
Foto: Cristian Toledo/Tribuna do Paraná

Uma mulher de 47 anos causou, sozinha, um acidente na noite desta quinta-feira (9) no bairro Água Verde. O carro capotou duas vezes, mas ninguém ficou gravemente ferido. Segundo membros do Corpo de Bombeiros que estavam no local, a vítima aparentava estar embriagada, mas a informação seria confirmada após avaliação de agentes de trânsito e depois da realização do teste do bafômetro.

A mulher trafegava em um Tiida prata pela Rua Monsenhor Manoel Vicente, que fica próxima ao Cemitério do Água Verde, quase esquina com a Rua Santa Catarina, quando acabou batendo em um Sonic branco, que estava estacionado do lado direito da via.

Ainda de acordo com testemunhas, a mulher foi encaminhada à ambulância sem ferimentos mais graves, teria ligado para o seu marido e o mesmo, imediatamente, teria pedido que ela fugisse do local, reforçando a teoria de que estaria embriagada.

Reclamação

Tão logo ocorreu o acidente e populares foram até o local acompanhar os trabalhos de resgate da vítima. Muitos moradores contaram que o local é marcado por muitos acidentes. Segundo relatos, vários pedidos já foram feitos para que um semáforo seja instalado entre as Ruas Mosenhor Manoel Vicente e Santa Catarina.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Cubram os alfaces: geada chega a Curitiba, que deve amanhecer ‘branquinha’