enkontra.com
Fechar busca

Curitiba e Região

Sorte

Mulher capota duas vezes após atingir carro parado em Curitiba

Mulher causou sozinha um acidente na noite desta quinta no Água Verde. Carro capotou duas vezes após atingir outro veículo estacionado. Motorista aparentava embriaguez, de acordo com relatos dos bombeiros

  • Por Luiz Ferraz
Foto: Cristian Toledo/Tribuna do Paraná
Foto: Cristian Toledo/Tribuna do Paraná

Uma mulher de 47 anos causou, sozinha, um acidente na noite desta quinta-feira (9) no bairro Água Verde. O carro capotou duas vezes, mas ninguém ficou gravemente ferido. Segundo membros do Corpo de Bombeiros que estavam no local, a vítima aparentava estar embriagada, mas a informação seria confirmada após avaliação de agentes de trânsito e depois da realização do teste do bafômetro.

A mulher trafegava em um Tiida prata pela Rua Monsenhor Manoel Vicente, que fica próxima ao Cemitério do Água Verde, quase esquina com a Rua Santa Catarina, quando acabou batendo em um Sonic branco, que estava estacionado do lado direito da via.

Ainda de acordo com testemunhas, a mulher foi encaminhada à ambulância sem ferimentos mais graves, teria ligado para o seu marido e o mesmo, imediatamente, teria pedido que ela fugisse do local, reforçando a teoria de que estaria embriagada.

Reclamação

Tão logo ocorreu o acidente e populares foram até o local acompanhar os trabalhos de resgate da vítima. Muitos moradores contaram que o local é marcado por muitos acidentes. Segundo relatos, vários pedidos já foram feitos para que um semáforo seja instalado entre as Ruas Mosenhor Manoel Vicente e Santa Catarina.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Cubram os alfaces: geada chega a Curitiba, que deve amanhecer ‘branquinha’

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

16 Comentários em "Mulher capota duas vezes após atingir carro parado em Curitiba"


República do Paraná
República do Paraná
7 dias 2 horas atrás

Os bebuns e seus devaneios alcoólicos ao volante.

Aquiles
Aquiles
7 dias 5 horas atrás

O boizao ainda pediu pra ela fugir kkkkk

Carlos
Carlos
7 dias 6 horas atrás

Torcer que tenha seguro para o bem do dono do carro estacionado

Marclawyer 1970
Marclawyer 1970
7 dias 9 horas atrás

Ao menos a “dejeta” foi presa. Na Band News esclareceram que ela nem conseguiu fugir, de tão “encharcada” que estava. O BPTran deteve-a e encaminhou para DDTran. Mais uma motorista lixo. Pessoas pegas nesta situação deveriam ser apenadas com pena sumária da CNH. Mas no pais dos direitos dos manos..

Ben Gadura
Ben Gadura
6 dias 12 horas atrás

Gente, esta bostalawyer 1970 é metido a comentar tudo. Cara chato

Mário
Mário
7 dias 7 horas atrás

PEna que não morreu ..

Jorge
Jorge
7 dias 10 horas atrás

“Mulher capota duas vezes após atingir carro parado em Curitiba”
Nem precisava de matéria, o título é auto explicativo.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas