Fatalidade

Senhora cai, bate a cabeça e desmaia em ônibus no Centro de Curitiba

Freada brusca de ônibus provoca queda de mulher, que bateu a cabeça e ficou desacordada por alguns minutos. Foto: Henry Milleo/Tribuna do Paraná
Freada brusca de ônibus provoca queda de mulher, que bateu a cabeça e ficou desacordada por alguns minutos. Foto: Henry Milleo/Tribuna do Paraná

Uma senhora desmaiou após cair e bater a cabeça em um ônibus da linha Detran/Vicente Machado, na tarde desta segunda-feira (4), no Centro de Curitiba. Segundo relatos de testemunhas, o coletivo precisou frear bruscamente para evitar uma colisão de trânsito, o que causou a queda da mulher.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

O incidente aconteceu quando ela tentava passar pela catraca do coletivo. Com a força da freada, a mulher se desequilibrou, caiu e bateu a cabeça, ficando desacordada por alguns minutos. Ela precisou de atendimento do Siate, que levou cerca de 15 minutos para chegar ao local. O acidente ocorreu na esquina da Avenida Marechal Deodoro com a Rua Barão do Rio Branco, na região central da capital.

Os atendentes do Siate prestaram os primeiros atendimentos à vítima, que foi imobilizada e levada de ambulância ao hospital.  Ela não teve a identidade divulgada.

‘Menor aumento possível’, diz Greca sobre reajuste da passagem de ônibus