O Grupo Muffato inicia o processo seletivo para a contratação de 250 colaboradores para sua nova loja, o Max Atacadista Afonso Pena, que será inaugurado ainda nesse semestre em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.

continua após a publicidade

Há vagas para operador de caixa, orientador de caixa, repositor, açougueiro, agente de prevenção, ajudante de depósito, recepcionista, encarregado e líder de setor, zelador, operador de empilhadeira, auxiliar de açougue, faturista, auxiliar de faturamento, auxiliar de estacionamento, auxiliar de limpeza, televendas e vendedor.

LEIA MAIS: Walmart tem 100 vagas de emprego no Paraná

A maioria das funções não exige experiência, pois os contratados passarão por treinamento na Uniffato – Universidade Corporativa do Grupo Muffato -, mas é desejável que os candidatos tenham pelo menos o ensino médio.

continua após a publicidade

A empresa oferece oportunidade para todos, do primeiro emprego ao colaborador experiente, inclusive da terceira idade. A prioridade de contratação é para pessoas que residam no Afonso Pena ou em bairros próximos.

Na próxima quarta-feira, 15, das 9h às 12h e das 14h às 17h, a equipe de Recursos Humanos do Grupo Muffato fará uma grande ação de contratação na Comunidade Vida Plena (Avenida Rui Barbosa, 6094 – São José dos Pinhais, próximo ao Sesi). Os interessados devem comparecer para entrevista levando currículo, carteira de trabalho, RG e CPF.

continua após a publicidade

A faixa salarial mínima é de R$ 1.182,00, com R$ 350,00 de ticket refeição, vale transporte, seguro de vida, uniforme, prêmio assiduidade e descontos em empresas e universidades parceiras.

O Max Atacadista de São José dos Pinhais fica na Avenida Rui Barbosa, terá 14 mil m2 de área construída e vai gerar 350 empregos diretos e indiretos após a inauguração.