enkontra.com
Fechar busca

Curitiba e Região

Em Santa Felicidade

Motorista sem documentos capota e fica “sem memória”

Acidente deixou dois feridos que foram encaminhados ao Evangélico

  • Por Paula Weidlich

Um carro capotou por volta das 13h45 desta quinta-feira (12) na Rua José Vale em Santa Felicidade. O motorista não teria conseguido completar a curva e acabou perdendo a direção do automóvel.

No veículo Ford Fiesta estavam o condutor e mais dois passageiros. O motorista não se machucou, já seus acompanhantes foram encaminhados ao Hospital Evangélico com fraturas e outros ferimentos.

O motorista é um rapaz de 19 anos que não teve a identidade confirmada. Segundo o Soldado Welton da Patrulha Escolar, que atendeu inicialmente a ocorrência, o rapaz não teria habilitação para dirigir e no momento do acidente não portava nenhum documento de identificação, além de não saber informar um telefone e nem onde morava.

O carro será encaminhado ao pátio do Detran e o motorista prestará esclarecimentos à Delegacia de Delitos de Trânsito (DEDETRAN).

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

2 Comentários em "Motorista sem documentos capota e fica “sem memória”"


gerson castro
gerson castro
5 anos 2 meses atrás

com memória ou não, o proprietário do veículo vai se incomodar um pouquinho, deixar o veículo ser conduzido por pessoa não habilitada…

TAKOVÉIO mvn
TAKOVÉIO mvn
5 anos 2 meses atrás

o sujeito é malandro, deu uma de louco, teria que ter encaminhado a hospitais ou cadeia que ele já se lembraria quem é….

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas