Complicou

Motorista diz ‘não’ ao bafômetro após acidente em estrada de Curitiba

Foto: Colaboração
Foto: Colaboração

Dois carros e um caminhão se chocaram na manhã desta sexta-feira (3) na BR-376 – Contorno Sul, na pista sentido Campo Largo, na altura da trincheira da Rua João Bettega. Segundo os socorristas do Corpo de Bombeiros, o acidente deixou duas pessoas feridas – uma delas com ferimentos moderados. Com a colisão, o trânsito na via ficou interrompido, o que gerou cerca de cinco quilômetros de congestionamento, registrado por volta das 7h30.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

O acidente envolveu uma Meriva, um Fiesta e caminhão que transportava maças. Os primeiros relatos dos bombeiros dão conta que por conta do trânsito intenso no local, a Meriva parou o Fiesta também, mas o caminhão não conseguiu evitar o impacto. Com a pancada, o Fiesta foi prensado entre os dois veículos. A motorista chegou a ficar presa nas ferragens, mas está fora de perigo.

Motorista disse não ao Bafômetro

O condutor do caminhão relatou que teria sido fechado pelo motorista da Meriva antes do acidente e que o carro estava em zigue-zague na pista. Conforme a Polícia Rodoviária Federal, o motorista se negou a fazer o exame de etilômetro e foi encaminhado para a Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) para prestar esclarecimentos.

Tabacaria é interditada após brigas e troca de tiros entre os clientes e a polícia