Pelo menos cinco pessoas ficaram feridas ao serem atropeladas por uma Kombi na tarde deste sábado (27), na Rua Tijucas do Sul, no Sitio Cercado, em Curitiba. O veículo só parou ao bater e derrubar um poste.
O acidente aconteceu bem em frente à Rua da Cidadania do Bairro Novo. Conforme apurou o Paraná Online, a Kombi desgovernada invadiu a calçada, atropelou quem estava na frente e bateu no poste. Foram necessárias seis ambulâncias do Siate no local.
Estefania Klock, de 69 anos, e Areni de Paula Padilha, de 70, tiveram ferimentos graves e Areni corre risco de morte. Os dois idosos foram encaminhados ao Hospital Cajuru. As outras vítimas foram encaminhadas ao Hospital Evangélico, mas nenhuma delas corre risco de morte. O motorista da Kombi chegou a ficar preso às ferragens.
Pelo menos 1,5 mil residências ficaram sem luz, por causa do poste derrubado. A Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) deve investigar o acidente, por haver vítimas e também danos ao patrimônio público. A polícia vai apurar ainda se o motorista estaria em alta velocidade, já que próximo ao local existe uma lombada eletrônica.
O acidente deve ser investigado pela Dedetran. Foto: Colaboração/Giovanny Belchior RPCTV. |