Jardim Social!

Motorista perde o controle de esportivo de luxo e só para ao bater em árvore

Foto: Maicon J. Gomes/Gazeta do Povo.

Um homem de 46 anos ficou ferido e destruiu um Porsche 911 turbo com placas de Balneário Camboriú, em Santa Catarina (SC). O acidente aconteceu por volta das 17h desta sexta-feira (2), na Avenida Nossa Senhora da Luz, próximo a Rua Alexandre de Gusmão, no Jardim Social, em Curitiba.

Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista seguia pela avenida quando teria se perdido numa curva, próximo a um supermercado do bairro. Sem conseguir controlar o veículo, o Porsche só parou ao colidir com tudo em uma árvore.

+Leia também: Acidente com ônibus biarticulado deixa três pessoas feridas no Novo Mundo

Foto: Colaboração.
Foto: Colaboração.

Com o impacto, o carro, que vale aproximadamente R$ 300 mil, teve a frente toda destruída. O motorista foi socorrido pelo Samu com ferimentos moderados, mas, segundo a PM, não corria risco de morte.

Por envolver um carro de luxo esportivo, a colisão chamou a atenção de muitos curiosos, que pararam para registrar o acidente. Uma equipe do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran) deve registrar o acidente. Como, a princípio, segundo a PM, não teria envolvido outras pessoas, a responsabilidade é do próprio motorista.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Muita gente ficou curiosa e surpresa pelo acidente. Foto: Maicon J. Gomes/Gazeta do Povo.
Muita gente ficou curiosa e surpresa pelo acidente. Foto: Maicon J. Gomes/Gazeta do Povo.

Conversas de Whatsapp apontam que filha de suspeito fez contato com família de jogador