Destruição total!

Motorista perde o controle, capota, e atinge carros em estacionamento de Curitiba

A motorista de um Celta perdeu o controle do carro, capotou e invadiu o pátio de um estacionamento na manhã desta quinta-feira (3), por volta das 7h50. A mulher seguia pela Avenida Presidente Kennedy, no bairro Água Verde, em Curitiba, sentido ao Prado Velho. O estacionamento fica na esquina da Rua Acre. Três carros estacionados no pátio foram atingidos. Apesar do susto, ninguém se feriu gravemente.

Leia mais! Frente fria avança no Paraná e pode mudar o tempo! Confirma a previsão!

A bancária Ana Paula Shopping, 39 anos, tinha acabado de sair do carro estacionado, um Renault Sandero, que foi o primeiro a ser atingido. “Estava indo para a saída do estacionamento, ouvi o barulho e, quando me virei, tive um susto ao ver que meu carro tinha sido atingido”, contou. A bancária é cliente do estacionamento há cinco anos e disse que os veículos não costumam ficar estacionados daquele lado do pátio. “Justo hoje, estão fazendo uma limpeza lá do outro lado e viemos pra cá”, lamentou. A Ana Paula está saindo de férias na semana que vem. “Agora, vou sem carro. Mas ainda bem que só foi o susto”.

Ainda segundo a Ana Paula, a motorista do Celta que provocou o acidente saiu do carro sem ajuda. Ela estava assustada, mas não tinha ferimentos aparentes. “O Siate foi acionado, atendeu a mulher, mas não foi constatado nada grave e os bombeiros foram embora”, contou.

Veja mais! Uma pessoa morre em grave acidente na BR-277

Além do Sandero da bancária, os outros dois carros atingidos foram um Ford Fiesta e um Honda City. Pelo menos 10 metros da grade de proteção do pátio do estacionamento foi danificada.

acidente2

O gerente do estacionamento disse que o pátio está passando por reformas, por isso os clientes estavam estacionando do outro lado do pátio, e que a grade estragada no acidente tinha sido instalada recentemente. O estacionamento vai acionar o seguro.

No local, a Polícia Militar confirmou que não houve vitimas no acidente, só danos materiais. O trânsito na Avenida Kenedy ficou um meia pista no local até às 9h30.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Novo parque na região de Curitiba é opção de pesca e lazer para as famílias