De novo?

Motorista passa mal e ônibus entra em comércio no Cabral

Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná
Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná

O motorista de um ônibus do transporte coletivo de Curitiba tevê um mal súbito e acabou batendo o veículo em um comércio no começo da noite dessa terça-feira (10) na esquina da Rua Quintino Bocaiúva com a Avenida Munhoz da Rocha, no Cabral. Esse é o segundo incidente do gênero na cidade nessa terça. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o condutor perdeu o controle do coletivo e acabou atingindo o vão de uma árvore, colidindo com o prédio.

Conforme o Subtenente Coelho, do 7º Grupamento do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, o motorista não lembra de nada. Conforme ele, foi sorte ninguém ficar ferido no incidente, já que o horário – por volta das 20 horas – é de intensa movimentação na região. “Poderia ter sido muito pior, com certeza, pelo horário, é próximo do ponto de ônibus, é uma rua bastante movimentada. Poderia ser ter sido uma tragédia”, destacou.

De acordo com o subtenente Coelho, o coletivo é um dos veículos que faz reforço na linha Colombo-Cabral e estava vazio no momento do acidente, já que retornava para a garagem da empresa. O condutor foi encaminhado ao Hospital Cajuru e não corre risco de morte.

Ônibus desgovernado percorre avenida e só para ao acertar outro busão