De frente

Motorista morre após ser ejetado do carro em acidente na Grande Curitiba

Foto: Divulgação/PRF
Foto: Divulgação/PRF

Um acidente entre um carro e um caminhão, no km 76 da BR-277, que liga Curitiba ao litoral do Paraná, deixou um homem morto e uma mulher gravemente ferida na madrugada dessa segunda-feira (13), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Os dois foram ejetados do carro na colisão, que chegou a interromper o trânsito por alguns instantes no local. Como o fluxo de veículos era baixo, não chegou a formar fila na estrada.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o veículo de passeio seguia sentido Paranaguá, por volta das 2h, quando perdeu o controle, atravessou o canteiro central e acertou o caminhão. O motorista, de 35 anos, morreu na hora, e a passageira, de 36, foi encaminhada ao Hospital Cajuru com ferimentos graves.

As informações da PRF são de que o condutor e a acompanhante estariam sem cinto de segurança e, com a força da colisão, foram ejetados do carro. O motorista não tinha carteira de habilitação. O condutor do caminhão sofreu ferimentos leves, foi atendido no local e liberado.

Viatura da PM capota e policial é socorrido por helicóptero