Tragédia na estrada

Motorista morre e duas pessoas ficam gravemente feridas em acidente na BR-476

Foto: Divulgação/PRF

Um homem morreu e duas pessoas ficaram gravemente feridas em um grave acidente ocorrido no quilômetro 207 da BR-476, na Lapa, Região Metropolitana de Curitiba. A colisão aconteceu no início da noite de sexta-feira (14), quando um caminhão Ford Cargo invadiu a pista contrária e atingiu uma van, que depois colidiu com um carro Ford Focus que vinha logo atrás.

 Leia mais: Homem morre carbonizado após fogo queimar casa na região de Curitiba

Segundo a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) do posto de São Mateus do Sul, a causa do acidente teria sido um problema mecânico no caminhão Ford Cargo. O motorista da van morreu no local. Os outros dois feridos são uma passageira da van e o motorista do Ford Focus.

A pista da rodovia chegou a ficar interditada para o atendimento da ocorrência. A PRF não informou em que sentido da pista o Ford Cargo seguia, mas, em nota, explicou que a van vinha em um trecho decrescente, a favor da descida.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Trem carregado com cimento descarrila em área residencial de Curitiba