Tarde movimentada com trocas de tiros entre marginais e a polícia em dois pontos de Campo Largo. A primeira situação aconteceu por volta das 17h, às margens da Represa do Passaúna, na Rua Mato Grosso, na divisa com Curitiba. 

continua após a publicidade

Ao avistar uma viatura do Batalhão de Operações Especiais (Bope), dois indivíduos que seguiam em um Fiat Stilo preto, que estava sem placas, se assustaram e tentaram fugir, desviando pelas margens da represa, mas acabaram caindo no barranco.

O motorista do Stilo desceu do carro e efetuou disparos vários contra os policiais que faziam a abordagem. A polícia revidou e o jovem de aproximadamente 25 anos acabou ferido, encaminhado posteriormente pelo Siate ao Hospital Evangélico. Já o homem que seguia no banco do carona se rendeu e foi preso

“A viatura seguia pela via quando se deparou com um veículo sem placas, em atitude suspeita. Ao nos avistar, o motorista perdeu o controle da direção e revidou quando estava sendo feita a abordagem, investindo contra os policiais” relatou o tenente Pereira do Bope.

continua após a publicidade

Com os homens, a polícia encontrou um revólver calibre 38. A investigação deve ser conduzida pela Delegacia de Campo Largo.

Suspeito morto

continua após a publicidade

Em outra troca de tiros um dos suspeitos levou a pior! Veja como foi!