Fuga louca!

Motorista em carro de luxo causa acidente ao fugir da polícia em Curitiba

Foto: Gerson Klaina.

O motorista de um Audi A3 fugindo da Polícia Militar (PM) causou um acidente no cruzamento das ruas Rio Guaporé com a Rio Japurá, no Bairro Alto, na manhã desta quinta-feira (11). Logo que bateu, um homem que estaria armado saiu do local e conseguiu fugir.

O motorista do Audi subia, em alta velocidade, a Rua Rio Japurá. Conforme apurou a Tribuna do Paraná com testemunhas e confirmou com a PM, o veículo fugia de uma equipe que teria tentado uma abordagem.

Foto: Gerson Klaina.
Foto: Gerson Klaina.

No cruzamento, o motorista entrou à direita na Rua Rio Guaporé e acertou em cheio um Astra dirigido por uma mulher. “Na hora em que os veículos bateram, o motorista do Audi saiu, com uma arma nas mãos. Ele colocou a arma nas costas, na calça, e saiu andando. Fugiu”, contou uma das pessoas que presenciariam o acidente.

Mistério

Ninguém se feriu na colisão, mas se deu inicio a um mistério no local do acidente. O homem que, segundo as testemunhas, estava no banco do passageiro do Audi, disse aos policiais militares que, na verdade, estava na direção do veículo.

Autuado por direção perigosa e desobediência, o passageiro que virou motorista foi encaminhado à Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran). Segundo informou a PM, um inquérito da Polícia Civil deve ser aberto para apurar quem, de fato, dirigia o Audi e também a informação de que o homem que fugiu estava armado.