Relacionamento amoroso mal resolvido provocou a morte do motorista Joel Rabello, 35 anos, no final da noite de segunda-feira, em Colombo. Ele foi assassinado na frente de uma pizzaria, na Avenida Argentina, Rio Verde, após se desentender com uma mulher, com quem namorou recentemente. O crime teria sido praticado por alguém que estava com ela no restaurante.
Conhecidos de Joel comentaram que ele e a mulher namoraram por alguns meses, porém, como o casal brigava demais, a relação enfraqueceu nas últimas semanas.
Amigos da vítima chegaram a aconselhar que ele a esquecesse. Por volta das 23h30 de anteontem, ele passou pela pizzaria e a viu na companhia de alguns rapazes. Enciumado, foi tomar satisfações e, segundo testemunhas, tirou-a do lugar à força.
Briga
Na frente do estabelecimento, o casal se desentendeu e, em seguida, Joel foi atingido por dois tiros. O motorista caiu no meio da rua e morreu na hora. Populares não quiseram contar à polícia quem efetuou o disparos, mas pelo que foi apurado, teria sido um dos rapazes que estava com a mulher na pizzaria. O dono do estabelecimento alegou que não viu quem eram os homens.
Após o crime, a mulher e seus amigos deixaram o local e não foram mais vistos. O superintendente da delegacia do Alto Maracanã, Ali Iskandar, informou que a polícia procurou pela ex-companheira de Joel, mas não a encontrou. “Estamos tentando localizar as pessoas que estavam na pizzaria para ouvi-las”, disse o policial.