No Portão!

Motorista desvia de cachorro, perde o controle e só para ao invadir terreno

Ao capotar, o veículo invadiu o terreno de uma casa. Apesar do susto, ninguém se feriu com gravidade. Foto: Colaboração.
Ao capotar, o veículo invadiu o terreno de uma casa. Apesar do susto, ninguém se feriu com gravidade. Foto: Colaboração.

Ao desviar de um cachorro, uma motorista que seguia pela Rua Pinheiro Guimarães, no Portão, em Curitiba, acabou capotando o carro. O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (26) e, ao capotar, o veículo invadiu o terreno de uma casa. Apesar do susto, ninguém se feriu com gravidade.

+Caçadores! Você sabe o que é taxidermia? Conheça os curitibanos que fazem o serviço!

Conforme a mulher, ela levava o filho para a escola quando acabou tendo que desviar de um cachorro que atravessou a rua. Ao sair rápido da pista, o carro rodou, capotou e caiu num barranco e acabou atingindo o muro de uma das casas.

A condutora e o filho até chegaram a receber atendimento, mas não precisaram ser encaminhados ao hospital, pois sofreram ferimentos leves. O relato dos moradores à Polícia Militar (PM) foi o de que o carro não estava em alta velocidade, por isso o acidente não foi pior.

Risco de explosão após vazamento de gás bloqueia quadra inteira em Curitiba