Um motorista colidiu contra um poste no bairro Água Verde, em Curitiba, na manhã deste domingo (24). Com a força do impacto, a estrutura desabou sobre o carro. O acidente aconteceu na Avenida Água Verde, bem em frente ao cemitério do Água Verde e não há informações sobre feridos.
A Polícia Militar do Paraná (PMPR) foi acionada e isolou a área para evitar novos riscos. A via permaneceu bloqueada durante toda a manhã, enquanto as as equipes trabalhavam na retirada do veículo.
A Companhia Paranaense de Energia (Copel) também atuou no local para reposicionar o poste e restabelecer a rede elétrica. Por segurança, foi necessário interromper temporariamente o fornecimento de energia.
Até o meio-dia, técnicos ainda trabalhavam para erguer novamente a estrutura e normalizar o abastecimento de energia. As causas do acidente não foram divulgadas.

Manda pra Tribuna!
Você conhece pessoas que fazem coisas incríveis, viu alguma irregularidade na sua região? Quer mandar uma foto, vídeo ou fazer uma denúncia? Entre em contato com a gente pelo WhatsApp dos Caçadores de Notícias, pelo número (41) 9 9683-9504. Ah, quando falar com a gente, conte sobre essa matéria aqui! 😉



