enkontra.com
Fechar busca

Curitiba e Região

Pancada!

Motorista de app fica ferido após rodar sobre a calçada e acertar poste em Curitiba

  • Por Alex Silveira

Um motorista de aplicativo, de 30 anos, ficou ferido depois de bater o carro contra um poste no fim da tarde desta segunda-feira (22), na Rua Francisco Nunes, no Prado Velho, em Curitiba. Além de grave, o acidente foi, no mínimo, curioso. O veículo, um Fiat Argo alugado, rodou sobre a calçada por pelo menos 30 metros, antes de colidir de frente e parar. Por sorte ele não atingiu ninguém na calçada, no entanto, os socorristas do Siate informaram que o motorista foi encaminhado ao hospital com traumatismo craniano. Ele estava sozinho no carro. O acidente aconteceu por volta das 17h e o trânsito chegou a ficar parcialmente bloqueado no local.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

O Sargento Osnei Araújo, do 12.° Batalhão da Polícia Militar (PM), disse que parou com a viatura no local ao avistar um homem caído na calçada. “Não testemunhamos o acidente. O que nos foi relatado é que o motorista percorreu pelo menos 30 metros na calçada, antes de bater no poste. Parece ser um mau súbito, mas é uma hipótese. Poderia ter sido pior, se ele atingisse alguém na calçada”, informou. Ainda segundo Araújo, a PM consultou a placa do veículo e constatou que o carro é alugado. “Segundo a noiva dele, com quem entramos em contato através do celular da vítima, ele trabalha como motorista de aplicativo”.

+ Leia mais: Advogada é encontrada morta em seu próprio apartamento; marido é o principal suspeito

Antes de se chocar contra o poste, o carro atingiu o muro de vidro de uma empresa e quebrou cerca de três placas de vidro. Funcionários da empresa não gravaram entrevista, mas disseram que só viram o carro passar e bater, sem dar mais detalhes.

Estacionados na rua, no meio fio do lado esquerdo da Francisco Nunes, havia pelo menos outros cinco veículos. Esses carros só não foram atingidos porque a calçada é mais larga daquele lado da via. Nem mesmo a PM soube explicar como os veículos escaparam. “Só pode ter sido uma manobra arriscada do motoristas, que deve ter pensado em não bater nos carros”, ponderou o sargento Araújo.

+ Leia também: Motorista de app é morto com requintes de crueldade. Menores confessaram o crime!

Ferimentos moderados

O Siate foi acionado pela própria PM para atender a ocorrência. O homem teve ferimentos moderados, principalmente na região da face, e foi resgatado com vida. Ele foi encaminhado ao Hospital Evangélico. A Rua Francisco Nunes chegou a ficar parcialmente bloqueada durante a atuação dos socorristas, com os veículos transitando por apenas uma faixa. As causas do acidente serão investigadas.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Mais de 100 motos se reúnem em protesto contra morte de colega

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

15 Comentários em "Motorista de app fica ferido após rodar sobre a calçada e acertar poste em Curitiba"


Antonio  Brasileiro
Antonio Brasileiro
3 meses 26 dias atrás

A cidade está invadida por motoristas de aplicativos, muitos deles sem qualquer qualificação profissional para estarem ao volante! Confira você mesmo. Várias vezes ao dia cruzo com veículos com placas de fora da cidade (alugados) com “mautoristas” fazendo barbeiragens nas ruas da cidade de Curitiba.

Tiago Ribas
Tiago Ribas
3 meses 26 dias atrás

A fiscalização tem que pegar pesado na avenida sete de setembro em frente ao mercado municipal, ali os motorista de aplicativo tomaram conta da faixa proibida!

MAIOR DO ESTADO
MAIOR DO ESTADO
3 meses 26 dias atrás

Se mude pro interior dai quem sabe vc ache um ambiente menos “hostil” para as suas habilidades no volante

Pedro Mueller
Pedro Mueller
3 meses 26 dias atrás

Carro da Fiat então…. deve ter dado perda total.

Lasca Denovo
Lasca Denovo
3 meses 26 dias atrás

Essa manobra étem um nome técnico: “cagada”

Diego  Carvalho
Diego Carvalho
3 meses 26 dias atrás

Hehehe cadê os defensores de urubus agora será q ele achou q o GPS mandou andar pela calçada, kkkkkkk rindo até o fim de semana

Pedro Mueller
Pedro Mueller
3 meses 26 dias atrás

Tá aí mais um taxista injustiçado comentando. Viva o Uber e que venham serviços ainda melhores em substituição as carroças e sovaqueiras que tínhamos nos taxis. Taxi Afonso Pena – Agua Verde: R$ 150,00 Uber mesmo trajeto: R$ 46,00. Só mané pra pegar taxi.

Diego  Carvalho
Diego Carvalho
3 meses 26 dias atrás

Kkkk além de tudo e mentiroso taxi do água verde pro aeroporto 53 a 57 reais,aprenda a mentir vai se cata lixo

Antonio  Brasileiro
Antonio Brasileiro
3 meses 26 dias atrás

Não sou taxista mas esses “mautoristas” de Uber e similares estão fazendo cagadas no trânsito, diariamente. Só tem olhos para os celulares e GPS”s da vida. Nenhum profissionalismo ao volante….param onde querem, até sobre as calçadas!!!!

Arauto D.
Arauto D.
3 meses 26 dias atrás

Por que vocês vivem pedindo pra eu trazer motorista de app pra cá?

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas