Acidente

Motorista bêbado bate em carro de vovó que voltava da igreja em Curitiba

Reprodução / Google Maps

Uma idosa de 74 anos ficou ferida após ser atingida por um motorista embriagado enquanto dirigia para sua casa na madrugada deste sábado (09). O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Bom Jesus do Iguape e Waldemar Loureiro Campos, no Boqueirão, em Curitiba. Segundo informações colhidas no local, o responsável pelo acidente teria avançado a preferencial enquanto seguia pela Rua Bom Jesus do Iguape, atingindo o veículo no qual estava a idosa, que voltava da igreja e seguia em direção à sua casa pela Rua Waldemar Loureiro Campos.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Atendida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a senhora foi levada ao hospital com ferimentos leves. Já o motorista assumiu às equipes da Polícia Militar (PM) que atenderam a ocorrência, que voltava de uma festa na qual tinha ingerido bebidas destiladas. Ele foi submetido ao teste do bafômetro no qual ficou constatada a embriaguez.

Preso em flagrante, o responsável foi levado à Delegacia de Delitos de Trânsito, no bairro Capão da Imbuia, onde permanece à disposição da justiça.