Que absurdo!

Motorista apanha de ciclistas após tentar avisar sobre os perigos da ‘rabeira’

Foto: Reprodução/Google.
Foto: Reprodução/Google.

Um motorista de ônibus do transporte coletivo acabou sendo agredido por ciclistas, no bairro Bigorrilho, em Curitiba, neste domingo (25). Segundo os relatos do condutor do veículo para a Polícia Militar, os ciclistas pegavam carona na traseira do ônibus quando ele parou na estação-tubo Bruno Filgueira para pedir ao grupo que deixasse de segurar na “rabeira” até para evitar um acidente. Assim que deixou o ônibus, o motorista que faz a linha Centenário/Campo Comprido foi agredido por 10 ciclistas. Além disto, as lanternas do veículo foram quebradas.

Passageiros

Os passageiros do ônibus chegaram a descer para separar os ciclistas do motorista. Após a confusão, o condutor do transporte coletivo foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Sítio Cercado com ferimentos na cabeça.

O Sindicato das Empresas de Ônibus de Curitiba (Setransp) comunicou que autoridades já estão alerta com este problema com ciclistas, e vai reforçar o pedido para que sejam tomadas ações efetivas, a fim de que esses episódios não voltem a ocorrer.

Cuteleiro de Curitiba faz sucesso internacional com vídeos na internet