Acabou a festa. Um carregamento com 700 garrafas de vinhos foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesta quarta-feira (04), em Palmeira, na região sul do Paraná. O motorista foi preso e a carga entregue na delegacia da Receita Federal, em Ponta Grossa.

continua após a publicidade

+Viu essa? Panfleteira de Curitiba é destaque na difícil profissão: “Feliz e agradecida”

Segundo a PRF, a equipe policial deu ordem de parada a um Caminhão VW/12.140. Foi solicitada a documentação ao motorista, que informou que estaria levando uma mudança de Pato Branco (PR) para Curitiba (PR), porém não tinha nenhum documento fiscal do transporte.

Ao vistoriar o compartimento de carga, os agentes verificaram diversas caixas de vinhos argentinos com várias marcas, aproximadamente 700 garrafas.

continua após a publicidade

+Viu essa? Modelo do leilão do pedágio é acertado entre o Paraná e o Governo Federal

O motorista foi preso pelo crime de descaminho (irregularidade contra a ordem tributária). Aliás, o condutor tinha sido detido pelo mesmo crime, dias antes, por outra equipe da PRF.

continua após a publicidade

O homem foi encaminhado para a delegacia da Polícia Federal, e a carga e o caminhão entregues na sede da delegacia de Receita Federal, em Ponta Grossa.

Elas por Elas

Sérgio anuncia que pediu Míriam em casamento

Renascer

Zinha culpa José Augusto pela morte de Jupará

Nova novela

Renascer: Confira o elenco principal da versão de 1993 e de 2024

Top 10

Filmes e séries que chegam na Netflix na primeira semana de janeiro