Acerto de contas?

Motoqueiro é executado após perseguição

Um motociclista foi executado após se envolver num acidente de trânsito, por volta das 12h30 de quarta-feira (02), no bairro Maria Antonieta, em Pinhais. Segundo testemunhas, a vítima era perseguida por um Gol verde, que colidiu violentamente com a moto na esquina das ruas Pedro Klass e Augusto Trevisan.

O piloto, identificado apenas como Luís Henrique, foi arremessado no asfalto e executado com dois tiros pelo motorista do Gol. A polícia aguarda a identificação da vítima para prosseguir com as investigações. “Populares viram o motorista descer do carro e atirar duas vezes no motoqueiro”, disse o soldado Deivid, da Polícia Militar de Pinhais. De acordo com o policial, a vítima foi identificada por um primo, que não forneceu mais detalhes. Luís teria aproximadamente 25 anos.

Comentários

Um morador da região, identificado como Júnior, disse que almoçava quando ouviu o som das sirenes. “Havia quatro viaturas na rua. Pelo que ouvi, não foi briga de trânsito não. Foi execução”, disse o morador. A colisão foi tão forte que os tênis da vítima foram parar a metros do corpo.