Fatalidade

Motociclista que estaria em alta velocidade, morre em acidente com carro na CIC

Testemunha afirma que a moto estaria trafegando a aproximadamente 160km/h. Foto: Atila Alberti

Um motociclista de 21 anos, identificado como Adail Frez Sodré Junior,  morreu após bater em um veículo Megane na Rua João Bettega, esquina com a Avenida das Industrias, no bairro Cidade Industrial, em Curitiba, na tarde desta quinta-feira (15). O auxiliar de manutenção Davi Vicente de Souza, 41 anos, conta que viu o momento da colisão e que o motociclista estava em alta velocidade.

+ Leia mais: Macaco invade apartamento e ataca bebê, que fica gravemente ferido

“Ele estava andando a 160km/h e o carro envolvido não tem culpa, porque entrou na pista e o motociclista não conseguiu frear. Ele acabou batendo no engate do carro e morreu”, explicou de maneira breve.

De acordo com o Tenente Bittencourt, do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), o condutor do carro fazia uma conversão correta, mas tudo indica que o motociclista estava circulando em uma velocidade incompatível com a via e que não conseguiu frear a tempo.

+ Leia mais: Tá curtindo o feriadão? Aproveita, pois ano que vem vai ser ‘miado’

Foto: Atila Alberti
Local onde ocorreu o acidente, no CIC. Foto: Atila Alberti

“O que foi passado pra nossa equipe é que o motociclista estava em alta velocidade. A criminalística e a perícia devem investigar para saber qual a velocidade em que eles estavam neste momento. Temos a informação que o veículo Megane foi fazer uma conversão sentido Portão e após essa conversão a motocicleta que seguia no sentido contrário acabou colidindo no veículo”, finalizou.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Imagens fortes: Homem é executado com mais de 30 tiros na região de Curitiba