CIC

Motociclista morre em grave acidente com caminhão no Contorno Sul

Foto: Lineu Filho
Motociclista foi atropelado por caminhão carregado com madeira. Foto: Lineu Filho

Um motociclista de 38 anos morreu de maneira trágica no início da noite desta terça-feira (3), após se envolver em grave acidente ocorrido no quilômetro 599 da BR-376 – Contorno Sul, na Cidade Industrial de Curitiba. Outros dois acidentes distintos na noite de terça-feira deixaram policiais gravemente feridos.

De acordo com testemunhas, a vítima ainda não identificada oficialmente, seguia em sua moto quando teria perdido o controle do veículo depois de bater em carro. Sem equilíbrio, o homem foi atropelado por um caminhão carregado com troncos de madeira que trafegava pelo mesmo sentido rodovia, no caminho que leva a São José dos Pinhais.

Leia também: Pescador encontra cabeça humana boiando no Parque Passaúna

Ferido em estado grave, após ter seu corpo atingido e suas pernas decepadas pelo rodado do caminhão, o motociclista chegou a ser atendido pelos socorristas do Siate, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Foto: Lineu Filho
Vítima morreu após ficar gravemente ferida. Foto: Lineu Filho

Ainda de segundo testemunhas, a vítima seria irmão de um policial militar, que esteve no local, assim que soube do acidente.

Após o atropelamento, o motorista do caminhão parou para prestar socorro e afirmou que não teve tempo para frear e evitar o acidente. Na região, um congestionamento chegou a se formar, causando lentidão para os motoristas.

O corpo do motociclista foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal de Curitiba (IML).

Assista: Refém critica negociações durante a rebelião na CCC