Manhã de sábado

Motociclista embriagado atropela mãe e filha, que morre na ambulância

Uma mulher de 30 anos morreu atropelada por um motociclista no começo da manhã deste sábado (13) na Rua Amazonas, bairro Weissópolis em Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O homem que a atropelou, segundo a polícia, estava embriagado.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Segundo a polícia, era por volta das 6h quando a mulher caminhava pela calçada acompanhada pela mãe quando foram atingidas pelo motociclista. Com o impacto, a mulher foi arremessada e teve ferimentos graves.

Mesmo com o socorro rápido, morreu dentro da ambulância. O corpo foi encaminhado ao necrotério do Hospital Cajuru. Já a mãe da vítima, que também foi atingida, não corria risco de morte.

O motociclista, que estava alcoolizado, parou e foi preso assim que chegou a Polícia Militar (PM). Aos policiais, ele teria dito que perdeu o controle da moto ao cochilar. Ele foi encaminhado à Delegacia de Pinhais, que fica responsável pelas investigações.

Três morrem em confronto com o Bope na Grande Curitiba