enkontra.com
Fechar busca

Curitiba e Região

Manhã de sábado

Motociclista embriagado atropela mãe e filha, que morre na ambulância

Uma mulher de 30 anos morreu atropelada por um motociclista no começo da manhã deste sábado (13) na Rua Amazonas, bairro Weissópolis em Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O homem que a atropelou, segundo a polícia, estava embriagado.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Segundo a polícia, era por volta das 6h quando a mulher caminhava pela calçada acompanhada pela mãe quando foram atingidas pelo motociclista. Com o impacto, a mulher foi arremessada e teve ferimentos graves.

Mesmo com o socorro rápido, morreu dentro da ambulância. O corpo foi encaminhado ao necrotério do Hospital Cajuru. Já a mãe da vítima, que também foi atingida, não corria risco de morte.

O motociclista, que estava alcoolizado, parou e foi preso assim que chegou a Polícia Militar (PM). Aos policiais, ele teria dito que perdeu o controle da moto ao cochilar. Ele foi encaminhado à Delegacia de Pinhais, que fica responsável pelas investigações.

Três morrem em confronto com o Bope na Grande Curitiba

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

10 Comentários em "Motociclista embriagado atropela mãe e filha, que morre na ambulância"


Oscar Aglio
Oscar Aglio
2 meses 2 dias atrás

Delito de trânsito, culposo, irá responder em liberdade e, no final, responderá com o cumprimento de uma pena alternativa, de prestação de serviços à comunidade. E as vítimas? Para nossa legislação e Justiça (de mentirinha, para variar), é um sonoro “PHODAM-SE”…

J Carvalho
J Carvalho
2 meses 2 dias atrás

Esse ai é doloso, estava bêbado, assumiu o risco, é lei.

Oscar Aglio
Oscar Aglio
2 meses 2 dias atrás

Para ser qualificado como doloso, depende de prova de que ele bebeu com a finalidade de praticar racha ou dirigir de forma totalmente inconsequente. Infelizmente, 90% dos delitos de trânsito sob embriguez são qualificados como culposos. Infelizmente, mesmo…

Luis de Lima
Luis de Lima
2 meses 3 dias atrás

Ate quando tais assassinos terao proteção da justiça para matar livremente???

Blazy  of Glory
Blazy of Glory
2 meses 4 dias atrás

e aquela deputada que disse que ia mudar alguma coisa quando se elegeu??? fez m…. nenhuma até agora…..deveria devolver o salário recebido…já que não fez o que prometeu….

Alberto Roberto
Alberto Roberto
2 meses 3 dias atrás

Aquela lá usou a morte do filho como trampolim para mamar nas tetas do governo o resto da vida, pois sempre vai ter burros ignorantes pra votar nela.

Luis de Lima
Luis de Lima
2 meses 3 dias atrás

Claro! Basta o voto de um so deputado para criar uma lei! Se tudo fosse tao facil…

JOAQUIM  TEIXEIRA IRA
JOAQUIM TEIXEIRA IRA
2 meses 4 dias atrás

E ainda bateram na mãe da falecida, pelo que diz o outro jornal, menos defensor de bandidos. Deviam linchar os dois, o bebum e a drogada que bateu na senhora e pendurar esta escória no poste, para malhar no próximo sábado de Aleluia. Pinhais, Colombo, Fazenda, Tamandaré… Deus do céu. Cada um.

Tiago Ribas
Tiago Ribas
2 meses 4 dias atrás

Semana que vem na audiência de custódia, a nossa justiça de mentirinha manda soltar e traia voltara para casa como se nada tivesse acontecido..

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas