Que perigo!!!

Motociclista é resgatado debaixo de rodado de caminhão após acidente

Foto: Gerson Klaina/Tribuna do Paraná.

“Quando desci do caminhão, imaginei o motoqueiro morto. O cara estava debaixo do meu veículo”. A frase marcante é de Claudomiro Martins da Cunha, que trabalha há 37 anos como caminhoneiro, e que agora tem no currículo um grande susto: um acidente na manhã desta segunda-feira (22), no bairro Xaxim, em Curitiba.

+Leia mais! Com salário de R$ 2,8 mil mensais, rapaz que vendia drogas é preso em Curitiba

O rapaz da moto chama-se Luciano e teria aproximadamente 40 anos de idade. Ele teve uma fratura de fêmur na perna esquerda e seu quadro clínico é estável.

+Oportunidades! Supermercado abre 180 vagas na Grande Curitiba. Veja como se candidatar!

O acidente

O acidente envolveu três veículos e aconteceu na Rua Waldemar Loureiro Campo. Segundo o caminhoneiro, um Corsa verde deu sinal que entraria na Rua Pedro Wieler, mas o motoqueiro que vinha atrás tocou na lateral do carro e foi para o chão. “Sorte que eu estava parado. Se estivesse em movimento eu ia atropelar e possivelmente seria fatal”, disse Claudomiro.

Na noite deste domingo, um motociclista morreu após um greve acidente na Linha Verde, na região do bairro Tarumã.

O destino do motociclista não foi informado no local do acidente.

Foto: Gerson Klaina/Tribuna do Paraná.
Foto: Gerson Klaina/Tribuna do Paraná.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e na chegada presenciou Henrique preso no eixo do caminhão. “Inicialmente estabilizamos o caminhão e a vítima acabou se acalmando mesmo com toda a situação. Ele relaxou e fizemos o procedimento seguro para retirá-lo debaixo do caminhão”, contou o segundo Tenente Bruno Hanauer, do Corpo de Bombeiros.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre futebolentretenimentohoróscopo, blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

Aulas gratuitas de dança de salão viram febre na Grande Curitiba