Mistério

Motoboy encontra corpo carbonizado em terreno baldio

O corpo de um jovem, aparentando entre 14 e 16 anos, foi encontrado parcialmente carbonizado dentro de um matagal na Rua São Luiz, Cabral, no início da tarde de terça-feira (25). A área tem poucas casas em volta e é bastante frequentada por usuários de drogas e moradores de rua.

Perto das 14h, um motoboy estacionou a motocicleta próximo ao matagal, entrou para urinar e se deparou com o cadáver de bruços.

Estava bastante queimado da cintura para cima, porém, foi possível identificar que trajava moletom vermelho, camiseta verde, calça de veludo e meias pretas. Ao lado estavam alguns documentos. Segundo a polícia, pertenciam a uma mulher que dias antes tinha registrado queixa de extravio.

Perícia

De acordo com a perícia, provavelmente o rapaz foi morto durante a madrugada. Devido à gravidade das queimaduras, não foi possível identificar se foi baleado, esfaqueado ou agredido antes do fogo ser ateado.

“Fizeram isto justamente para dificultar a identificação. Somente com o laudo do Instituto Médico-Legal poderemos saber quem era esta pessoa e então desvendar a autoria e o que motivou o crime”, declarou o delegado Fábio Amaro, da Delegacia de Homicídios.