Morrem em troca de tiros com policiais em Doutor Ulysses

Dois assaltantes de lotérica morreram ao trocar tiros com policiais militares, por volta das 18h40 de ontem, em Doutor Ulysses, a 163 quilômetros de Curitiba. Os bandidos teriam aproveitado que a ponte sobre o Rio Ribeira, principal acesso ao município por Cerro Azul, caiu devido à forte chuva de segunda-feira.

A dupla estava armada com revólveres calibre 38 e invadiu a lotérica, na Rua João Gabriel de Oliveira, centro da cidade, conforme informações da Polícia Militar. Depois de roubar o dinheiro do caixa, os dois assaltantes fugiram numa motocicleta sem placas, que teria sido roubada em Jaguariaíva dois dias atrás. Na sequência, os marginais abandonaram a moto e roubaram um caminhão.

Tiroteio

Quando passavam por uma estrada de terra, na área rural da cidade, o veículo foi interceptado pela viatura da PM. Houve troca de tiros e os marginais morreram no tiroteio. Segundo a PM, os bandidos fizeram quatro disparos contra a viatura dos policiais, que saíram ilesos.

Por conta da dificuldade de se chegar até o município -o único acesso é via Jaguariaíva -uma viatura do Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa recolheu os corpos, que não estavam identificados até o fechamento desta edição.