Morrem em confronto com policiais em Campo Largo

Dois suspeitos chamados Tiago tiveram o mesmo fim na noite de quinta-feira, ao entrar em confronto com a Polícia Militar, em Campo Largo. Tiago Fernando Padilha, 20 anos, e Thiago Alexander Pietzack, 22, estavam numa motocicleta e teriam atirado contra uma viatura das Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam). Os policiais revidaram e acertaram a dupla, que portava dois revólveres calibre 38.

A perseguição começou por volta das 23h40 na estrada de Balsa Nova (PR-510), Jardim Itaqui. Policiais da Rotam faziam patrulhamento, quando avistaram a dupla circulando numa motocicleta em atitude suspeita. Segundo o tenente Batista, do 17.º Batalhão da PM, os motoqueiros ficaram nervosos ao perceber a presença da viatura.

Queda

Os policiais acionaram a sirene e o giroflex, mas os suspeitos não obedeceram à ordem para descer da moto e fugiram em alta velocidade. Houve perseguição e o garupa disparou contra a viatura. Os policiais revidaram e acertaram um deles. Os dois caíram da moto e o outro continuou disparando até ser baleado.

Os feridos foram atendidos pelo Siate, mas não sobreviveram aos ferimentos. Como estavam com dois revólveres calibre 38, a polícia acredita que eles estivessem se preparando para praticar assalto. Um dos suspeitos já tinha passagem pela polícia.

Thiago Alexander e Tiago Fernando tinham armas, segundo a PM.