Morre em confronto com policial em Colombo

Faltavam 45 minutos para o Posto Ipiranga da esquina da Rua das Olarias com a Avenida São Gabriel, em Colombo, fechar quando foi assaltado, na noite de domingo. Um policial militar em horário de folga, que abastecia no local, reagiu ao assalto e matou um dos bandidos. Os outros três fugiram e não foram localizados.

Um frentista contou que os quatro marginais chegaram por volta das 20h15. Um ficou dentro do Voyage marrom, parado na rua, enquanto os outros entraram no pátio do posto. Apontaram uma arma a um dos frentistas e mandaram clientes e funcionários entrarem na loja de conveniências.

Coincidência

Quando recolheram tudo o que queriam – cigarros, bebidas e dinheiro – saíram correndo. Um policial militar, lotado no 17.º Batalhão, em Colombo, chegava para abastecer e presenciou o roubo. Ele deu voz de prisão aos bandidos, que já corriam no pátio.

Os marginais não obedeceram e atiraram. No revide, um dos assaltantes foi ferido e morreu na calçada, já fora do pátio. Os outros fugiram no Voyage, sentido bairro São Gabriel.

O marginal que morreu não tinha identificação. Era alto, magro, moreno e cabelos pretos e lisos. Vestia camiseta vermelha, calça jeans, tênis preto e boné cor goiaba.